quinta-feira, 22 de outubro de 2020

 

Só Não vá Embora

 

Preso no era uma vez

Sendo apenas um tolo

Entre um caminhar sem rumo

Solitário e reinventado

 

Só não vá embora

Desse meu morrer

Onde tudo e uma mentira

Criada em cada caricia

Que queima entre cada fútil sonhar

 

Não vá embora

Entre meu viver obsoleto

Feche meus olhos

E apague as luzes

 

Só não vá embora

Desse meu morrer

Onde tudo e uma mentira

Criada em cada caricia

Que queima entre cada fútil sonhar

 

Estou preso no era uma vez

Sendo apenas um tolo

Entre um caminhar sem rumo

Solitário e reinventado

 

Só não vá embora

Desse meu morrer

Onde tudo e uma mentira

Criada em cada caricia

Que queima entre cada fútil sonhar

 

Não vá embora

Entre meu viver obsoleto

Feche meus olhos

E apague as luzes

 

Só não vá embora

Desse meu morrer

Onde tudo e uma mentira

Criada em cada caricia

Que queima entre cada fútil sonhar

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário