quinta-feira, 22 de outubro de 2020

 

Atuações que me Machucam

 

Entre meu atormentado sentir

Sinto-me cair em agonias

Ferindo meu era uma vez

Entre atuações que me machucam

Sinto-te em pecados

Entre cada fútil ressentir

 

Tu me dizes sobe o amanhecer

Fazendo-me afundar no era uma vez

Para manter minha esperança

 

Transtornado nesse amar

Fazendo-me afundar no era uma vez

Porque tudo e fútil

Fazendo-me afundar

Entre um sentir artificial

 

Afundado entre meu atormentado sentir

Sinto-me cair em agonias

Ferindo meu era uma vez

Entre atuações que me machucam

Sinto-te em pecados

Entre cada fútil ressentir

 

Tu me dizes sobe o amanhecer

Fazendo-me afundar no era uma vez

Para manter minha esperança

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário