quarta-feira, 4 de novembro de 2020

 

Jesus tu és nosso Tudo

 

Estou cantando para ti

De joelhos

Estou cantando para ti

Sobre graças e amores

Eu vivo para ti

Sobre alegrias e realizações

De joelhos

Estou cantando para ti

 

Sobre seu carinho

Sobre seu saber

Tu és o único amor

Em seu poder

E em sua perfeição

Tu és o deus verdadeiro

 

Minha alma te anela

Minha alma te deseja

Entre sua luz e beleza

Para viver em tua glória

Tu és o tudo

Para viver em teu poder

Para sempre irei lhe amar

Minha alma está ligada a ti

 Jesus tu és nosso tudo

Jesus tu és nosso tudo

Jesus tu és nosso tudo

Jesus tu és nosso tudo

Minha alma te anela

Minha alma te deseja

Entre sua luz e beleza

Para viver em tua glória

Tu és o tudo

Para viver em teu poder

Para sempre irei lhe amar

Minha alma está ligada a ti

 

Jesus estou cantando para ti

De joelhos

Estou cantando para ti

Sobre graças e amores

Eu vivo para ti

Sobre alegrias e realizações

De joelhos

Estou cantando para ti

 

Sobre seu carinho

Sobre seu saber

Tu és o único amor

Em seu poder

E em sua perfeição

Tu és o deus verdadeiro

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário