quarta-feira, 4 de novembro de 2020

 

Peço suas Cores

 

Entre cada demência emocional

Rasurando um era uma vez

Fazendo-me cavar meu fim

Entre covas para nosso romance

Peço suas cores

Entre minha verdade vazia

 

Tu nunca serás meu amor

Entre um caminho abençoado em mentiras

Fazendo eu me sentir enganado

Tão violado pelo era uma vez

Onde minha única certeza

E que eu vou perdê-la

Cegando-me nesse era uma vez

Estou tropeçando e paixões

Entre um coração desafinado

Pulsando em sinfonias de paixão e entrega

Entre densas noites

Entre sonhos que me aprisionam em paixão

Cegando-me nessa esperança

Onde minha única certeza

E que eu vou perdê-la

 

  batendo na sua porta

Entre uma luz artificial

Fazendo-me ser violado pelo amar

Sentindo-me fútil

Entre um desejar maníaco

De mãos dadas em minha imaginação

Entre ecos e abismos

Estou violando-me nesse amar

Misturando passos e quereres

 

Entre cada demência emocional

Rasurando um era uma vez

Fazendo-me cavar meu fim

Entre covas para nosso romance

Peço suas cores

Entre minha verdade vazia

 

Tu nunca serás meu amor

Entre um caminho abençoado em mentiras

Fazendo eu me sentir enganado

Tão violado pelo era uma vez

Onde minha única certeza

E que eu vou perdê-la

Cegando-me nesse era uma vez

Estou tropeçando e paixões

Entre um coração desafinado

Pulsando em sinfonias de paixão e entrega

Entre densas noites

Entre sonhos que me aprisionam em paixão

Cegando-me nessa esperança

Onde minha única certeza

E que eu vou perdê-la

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário