quarta-feira, 4 de novembro de 2020

 

Eu Não Quero parar de Sonhar com Você

 

Queria seu cheirinho aqui comigo

Dando-me forças para batalhar

Queria seu calor me confortando agora

Entre esses pesadelos e tempestades

 

Onde o caminho e longo e profundo

Eu só queria você ao meu lado

Sentindo sua voz, seu sorriso o seu doce ser...

 

Entre a beleza e a realidade

Eu lhe vejo tão longe

Onde oramos sobre o mesmo cântico

Eu lhe vejo tão longe

 

E eu não quero ver o dia quando os corações

Das pessoas mudarão para outro caminho

Eu não quero parar de sonhar com você

 

Repousando em silêncio

Eu não quero parar de sonhar com você

Entre todas as minhas batalhas

Eu não quero parar de sonhar com você

Onde todas minhas canções são para você

Eu não quero parar de sonhar com você

Com nada para dizer

 

Queria seu cheirinho aqui comigo

Dando-me forças para batalhar

Queria seu calor me confortando agora

Entre esses pesadelos e tempestades

 

Onde o caminho e longo e profundo

Eu só queria você ao meu lado

Sentindo sua voz, seu sorriso o seu doce ser...

 

Entre a beleza e a realidade

Eu lhe vejo tão longe

Onde oramos sobre o mesmo cântico

Eu lhe vejo tão longe

 

E eu não quero ver o dia quando os corações

Das pessoas mudarão para outro caminho

Eu não quero parar de sonhar com você

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário