quarta-feira, 4 de novembro de 2020

 

Só Queria Poder Sorrir

 

Você já chorou por mim

Sei que não...

Onde sou tão estranho

Vivendo num mundo que eu criei

Tão sozinho e isolado

Chorando e sonhando

 

Onde eu lhe amo tanto

E você apenas brinca comigo

Ferindo-me machucando-me

Sobre meu vazio e solidão

 

Oh! Senhor por que eu não posso ter um amor

Por que tenho que viver nesse vazio

Oh! Senhor por que eu não posso ter um amor

Por que tenho que viver nessa solidão

 

Eu só queria poder sorrir

Entre beijo e abraço

Eu só queria poder sorrir

Eu só queria poder sorrir

Entre beijo e abraço

 

Onde eu lhe amo tanto

E você apenas brinca comigo

Ferindo-me machucando-me

Sobre meu vazio e solidão

 

Você já chorou por mim

Sei que não...

Onde sou tão estranho

Vivendo num mundo que eu criei

Tão sozinho e isolado

Chorando e sonhando

 

Onde eu lhe amo tanto

E você apenas brinca comigo

Ferindo-me machucando-me

Sobre meu vazio e solidão

 

Oh! Senhor por que eu não posso ter um amor

Por que tenho que viver nesse vazio

Oh! Senhor por que eu não posso ter um amor

Por que tenho que viver nessa solidão

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário