quarta-feira, 11 de novembro de 2020

 

Virgens Palcos

 

Sobre uma voz perdida

Entre a sinfonia tempestuosa

Sinistros desejos deformando-me

Entre uma alegria violentada pelo scherzo

 

 a força do mal é forte

Sobre as órbitas desse amor

Que me faz mentir

Entre pegadas em virgens palcos

Procurando o ecoar de um atuar

Violentado pelas orações

 

Sobre uma voz perdida

Entre a sinfonia tempestuosa

Sinistros desejos deformando-me

Entre uma alegria violentada pelo scherzo

 

Liderado por sua canção sedutora

Criando meu paraíso infernal

Entre seus moldes e curvas

Fazendo-me de uma arma

 

Sobre uma voz perdida

Entre a sinfonia tempestuosa

Sinistros desejos deformando-me

Entre uma alegria violentada pelo scherzo

 

 a força do mal é forte

Sobre as órbitas desse amor

Que me faz mentir

Entre pegadas em virgens palcos

Procurando o ecoar de um atuar

Violentado pelas orações

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário