quarta-feira, 11 de novembro de 2020

 

Rodeando Xicaras

 

Rodeando xicaras

Esperando a sua melodia

Para me ferir

Sobre esse sentir

Que faz o viver ser inorgânico

Entre suspiros apaixonados

Sobre desertos

Fazendo-me caminhar entre corações

Embriagando um falso amanhecer

 

Vendo-te em fascínios

Tão espetacular e solar

Sendo meu calor

Entre um sonhar adoçado

Entre melodias de desejo

Fazendo- tudo ser único

Entre uma magia romanista

Acelerando meu coração

Entre os ritmos desse querer

 

Do distante além

Perturbado pelo acreditar

Inventando um doce lar

Entre escombros de cada sofrer

Enforcado no véu do sono

Que vomita o era uma vez

Entre uma perfeição infernal

Fazendo-me ser algum desesperado

 

Rodeando xicaras

Esperando a sua melodia

Para me ferir

Sobre esse sentir

Que faz o viver ser inorgânico

Entre suspiros apaixonados

Sobre desertos

Fazendo-me caminhar entre corações

Embriagando um falso amanhecer

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário