quarta-feira, 11 de novembro de 2020

 

Amando-te em cada Perfeição

 

Amo-te em suas graças

Cheias de encantos e magias

Tão única em cada sonho

Enchendo-me de melodias

Fazendo-me sonhar

Amando-te em cada perfeição

Olhando-te carinhosamente

Entre sua mágica presença

Me encantando e me apaixonando

 

Tão bela e tão única

Fazendo-me querer simplesmente ama-la

Iluminando meu viver

Sendo o meu viver

 tu és a melodia do meu viver

Entre confortos e alegrias

Só sabendo lhe querer

Quero lhe amar todos os dias

Dormindo abraçado a ti

Ao teu lado sinto-me forte

Tão bela e tão única

Fazendo-me querer simplesmente ama-la

Iluminando meu viver

Sendo o meu viver

 tu és a melodia do meu viver

Entre confortos e alegrias

Só sabendo lhe querer

 

Admiro-te em cada sonho

Admiro-te em cada desejo

Olhando-te com amor

Entre cada doce desejo

Olhando-te com amor

Admirando sua graça

Amando sua luz e sua doçura

Fazendo tudo ser belo e único

 

Tão bela e tão única

Fazendo-me querer simplesmente ama-la

Iluminando meu viver

Sendo o meu viver

 tu és a melodia do meu viver

Entre confortos e alegrias

Só sabendo lhe querer

Quero lhe amar todos os dias

Dormindo abraçado a ti

Ao teu lado sinto-me forte

Tão bela e tão única

Fazendo-me querer simplesmente ama-la

Iluminando meu viver

Sendo o meu viver

 tu és a melodia do meu viver

Entre confortos e alegrias

Só sabendo lhe querer

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário