quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

 

Eu Invento Lembranças sobre Nós (Sobre Você)

 

Entre cada sonho

Eu invento coisas sobre você

Apaixonado pela minha imaginação

Querendo saber coisas sobre você

Entre um amor que me machuca

Eu conto passos e lágrimas

Colecionado feridas

 

Olhar para o abismo

Procurando razoes e respostas

Entre um amar tão profundo

Só me machucando

Fazendo-me ama-la sem saber o por que

Sem saber para que sou fiel a você

 

Eu invento coisas sobre você

Eu invento lembranças sobre nós

 

Eu olho para trás

E só desejo encontrar seu sorriso

Entre um magico acreditar

Ouvindo a chuva

Abraçado por essa velha musica

Entre rádios e orações

Estou escrevendo poemas entre verdades

 

Eu invento coisas sobre você

Eu invento lembranças sobre nós

 

Entre cada sonho

Eu invento coisas sobre você

Apaixonado pela minha imaginação

Querendo saber coisas sobre você

Entre um amor que me machuca

Eu conto passos e lágrimas

Colecionado feridas

 

Olhar para o abismo

Procurando razoes e respostas

Entre um amar tão profundo

Só me machucando

Fazendo-me ama-la sem saber o por que

Sem saber para que sou fiel a você

 

Eu invento coisas sobre você

Eu invento lembranças sobre nós

 

Eu olho para trás

E só desejo encontrar seu sorriso

Entre um magico acreditar

Ouvindo a chuva

Abraçado por essa velha musica

Entre rádios e orações

Estou escrevendo poemas entre verdades

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário