quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

 

Gravidade Cruel

 

Entre uma gravidade cruel

Sinto-me destruído pelo meu próprio amar

Entre circos para corações

Sinto-me devastado em cada emoção

 

Empalhado pelos passados

E eu ainda estou esperando a chuva cair

Para lavar os caminhos

Entre cada ressoar encanado

Criando essa violência emocional

Entre traumas e contos de fadas

 

 derramando lágrimas

Entre esse veneno emocional

 a vida real esmagando-me entre cada estupido sonhar

 

Enclausurando-me entre uma gravidade cruel

Sinto-me destruído pelo meu próprio amar

Entre circos para corações

Sinto-me devastado em cada emoção

 

Empalhado pelos passados

E eu ainda estou esperando a chuva cair

Para lavar os caminhos

Entre cada ressoar encanado

Criando essa violência emocional

Entre traumas e contos de fadas

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário