quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

 

Lhe Querendo todos os Dias

 

Enfeitiçado em seu jeitinho

Criando as alegres melodias

Entre sua luz confortante

Abraçando alma e coração

Onde tu fazes tudo ser belo

Enfeitiçado em seu jeitinho

Criando as alegres melodias

Entre sua luz confortante

 

Lhe querendo todos os dias

Lhe querendo todos os dias

Lhe querendo todos os dias

Lhe querendo todos os dias

 

Olhando-te apaixonado

Lhe querendo todos os dias

Entre cada magico momento

Fazendo-me apaixonado

Lhe querendo todos os dias

Bela entre esse jeitinho

Sempre tão especial

Lhe querendo todos os dias

 

Lhe querendo todos os dias

Caminhando entre nuvens

Tão abraço faz tudo ser sagrado

Tão único e sagrado

Abençoando e santificando

Lhe querendo todos os dias

Entre seu calor e seu sabor

Fazendo-me dependente

 

Docemente estou lhe olhando

Criando minhas vontades

Entre cada encanto

Sendo meu desejo

Entre cada alegria

Fazendo-me apaixonado

Entre sua presença e seu poder

Lhe querendo todos os dias

Sinto-me o homem mais sortudo

Admirando-te em cada sonho

Lhe querendo todos os dias

 

Encantadora entre uma bela inocência

Criando a sedução

Entre um jeitinho

Que encanta e provoca

Fazendo-me sonhar e recitar

Entre poemas e desejos

Vejo-te entre felicidades

Criando meu amor e acalcando

 

Olhando-te apaixonado

Lhe querendo todos os dias

Entre cada magico momento

Fazendo-me apaixonado

Lhe querendo todos os dias

Bela entre esse jeitinho

Sempre tão especial

Lhe querendo todos os dias

 

Lhe querendo todos os dias

Caminhando entre nuvens

Tão abraço faz tudo ser sagrado

Tão único e sagrado

Abençoando e santificando

Lhe querendo todos os dias

Entre seu calor e seu sabor

Fazendo-me dependente

 

Docemente estou lhe olhando

Criando minhas vontades

Entre cada encanto

Sendo meu desejo

Entre cada alegria

Fazendo-me apaixonado

Entre sua presença e seu poder

Lhe querendo todos os dias

Sinto-me o homem mais sortudo

Admirando-te em cada sonho

Lhe querendo todos os dias

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário