quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

 

Olhos Brilhando ao lhe Imaginar

 

Estou criando novos erros

Entre meu sentir solitário

Fazendo-me afundar

 Em cada vaidoso era uma vez

Entre cada silenciosa melodia

Entre cada fim

Romantizado entre cada noite envelhecida

Fazendo os sonhos apenas nos machucar

 

Onde o amar e impossível

Entre dias mascarados

Entre esse picadeiro de palhaços

Sinto-me desgastado

Entre um amar corrupto

 

Em mim tudo e triste

Como um anel de diamante

Sem luz para refletir

Fazendo-me seguir cabisbaixo entre o era uma vez

 

Olhos brilhando ao lhe imaginar

Só querendo lhe olhar

Só querendo lhe olhar

Só querendo lhe olhar

Entre amor e sedução

Só querendo lhe olhar

Entre beijos nas sombras

E brindes com o imaginar

Só querendo lhe olhar

 

Sobre o horror apaixonado

Por trás da meia-noite

Fazendo os sonhos chorarem

Entre cada verdade infinita

Conduzindo-me em vazios

 

Estou criando novos erros

Entre meu sentir solitário

Fazendo-me afundar

 Em cada vaidoso era uma vez

Entre cada silenciosa melodia

Entre cada fim

Romantizado entre cada noite envelhecida

Fazendo os sonhos apenas nos machucar

 

Onde o amar e impossível

Entre dias mascarados

Entre esse picadeiro de palhaços

Sinto-me desgastado

Entre um amar corrupto

 

Em mim tudo e triste

Como um anel de diamante

Sem luz para refletir

Fazendo-me seguir cabisbaixo entre o era uma vez

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário