quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

 

 

Horizonte Murcho

 

Enraizado em seus contos de fadas

Sendo sua demência carinhosa

Soluçando cálculos sem repostas

Ecoando orações sem palavras

Engasgando-me em canções de amor

Quebrando cada horizonte murcho

Entre esses copos vazios

Refletindo meu coração tão frio

 

Você me faz sentir bem

Entre desgraças cheias de sabor

Onde estou comprando e trocando amor

Atrás dessas marchas para um lugar nenhum

Vamos iludir cada conhecimento barato

 

Você me faz sentir seguro

Atrás desse egoísmo manipulador

Você me faz sentir como se eu pudesse viver mais um dia

Entre mentiras e degradação

Estou apodrecendo lentamente

Entre o dançar desses cegos anjos

Você me faz sentir seguro

Atrás desse egoísmo manipulador

Você me faz sentir como se eu pudesse viver mais um dia

Entre mentiras e degradação

 

Você me faz sentir bem

Entre cada piada e mentira

Embriagando cada conto de fada

Você me faz sentir seguro

Sobre ilusões poéticas mastigadas

Entre cálculos cheios de erros

Você sabe que eu não faria de outra maneira

Entre minha estima mastigada e cuspida

 

Estou enraizado em seus contos de fadas

Sendo sua demência carinhosa

Soluçando cálculos sem repostas

Ecoando orações sem palavras

Engasgando-me em canções de amor

Quebrando cada horizonte murcho

Entre esses copos vazios

Refletindo meu coração tão frio

 

Você me faz sentir bem

Entre desgraças cheias de sabor

Onde estou comprando e trocando amor

Atrás dessas marchas para um lugar nenhum

Vamos iludir cada conhecimento barato

 

Você me faz sentir seguro

Atrás desse egoísmo manipulador

Você me faz sentir como se eu pudesse viver mais um dia

Entre mentiras e degradação

Estou apodrecendo lentamente

Entre o dançar desses cegos anjos

Você me faz sentir seguro

Atrás desse egoísmo manipulador

Você me faz sentir como se eu pudesse viver mais um dia

Entre mentiras e degradação

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário