quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

 

O Alto desse Tolo Céu

 

Crie uma aleluia

Seja minha aleluia

Entre doces loucuras

Violando meu era uma vez

 

Entre cada gritar amargurado

Estou seguindo em doentios amores

Entre cada desejo sadista

Fazendo-me amar

As feridas desse tolo amar

Entre um querer que me consome

 

O alto desse tolo céu

Me faz ser um personagem

 A dor aconchegante

Chantageia meu morrer

 O brilho dramaturgo me faz inútil

Afogado e embriagado nesse veneno

Manipulado pelo mais lindo era uma vez

 

De cada pequena coisa

Tornando-se um milagre

Entre o fingir e o querer

 

Crie uma aleluia

Seja minha aleluia

Entre doces loucuras

Violando meu era uma vez

 

Entre cada gritar amargurado

Estou seguindo em doentios amores

Entre cada desejo sadista

Fazendo-me amar

As feridas desse tolo amar

Entre um querer que me consome

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário