quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

 

Seguindo-te em cada Prazer

 

Tão deliciosa

Sendo meu lindo pecar

Criando melodias

Entre cada alegria

Olhando-te em cada querer

Seguindo-te em cada prazer

Colorindo e santificando

Entre doçuras e loucuras

Me alimento de ti

Entre entregas e batismos

 

Amando seu sorrir

Fico lhe olhando apaixonado

Perdido nessa beleza

Entre sonhos e caricias

Sua presença e magica

Me confortando

Sobre aromas e calores

Sendo minha proteção e me abrigo

 

Imaginando-te ao meu lado

Entre alegrias, vitórias e perfeiçoes

Amando-te e louvando-te

Seguindo sua melodia

Sentindo abençoado e feliz

Sobre a sua presença e magica

Entre um sabor de felicidade

Sentindo-me completo

 

Amando seu sorrir

Fico lhe olhando apaixonado

Perdido nessa beleza

Entre sonhos e caricias

Sua presença e magica

Me confortando

Sobre aromas e calores

Sendo minha proteção e me abrigo

 

Imaginando-te ao meu lado

Entre alegrias, vitórias e perfeiçoes

Amando-te e louvando-te

Seguindo sua melodia

Sentindo abençoado e feliz

Sobre a sua presença e magica

Entre um sabor de felicidade

Sentindo-me completo

 

Quero lhe sentir

Entre posses e sonhos

Sendo meu desejo

Lhe louvo nesse amar

Ungindo-me em ti

Batizando-me em seu beijo

Atrás de sabor e alegria

Acariciando seus contornos

Levando-me ao mais doce céu

Viciado em ti

Quero seu sabor

Entre cada caminhar

Sobre sua perfeição

 

Amando seu sorrir

Fico lhe olhando apaixonado

Perdido nessa beleza

Entre sonhos e caricias

Sua presença e magica

Me confortando

Sobre aromas e calores

Sendo minha proteção e me abrigo

 

Imaginando-te ao meu lado

Entre alegrias, vitórias e perfeiçoes

Amando-te e louvando-te

Seguindo sua melodia

Sentindo abençoado e feliz

Sobre a sua presença e magica

Entre um sabor de felicidade

Sentindo-me completo

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário