quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

 

Caminhando entre Ecos Fantasmagóricos

 

Ecos fantasmagóricos

Moldando os atos

Entre cada existir esquecido

Entre um caminhar perdido

Levando-me a um caos apaixonado

Cercado de erros

Vivendo pelo doentio era uma vez

Tão tolo

Sinto-me pequeno

Só podendo sonhar

Caminhando entre ecos fantasmagóricos

Moldando os atos

Entre cada existir esquecido

Entre um caminhar perdido

Levando-me a um caos apaixonado

 

Olhos vazios acusam

Um existir transformando em experiência

 

Um rosto tão mal feito

Seguindo melodias ao contrario

Sem sentido entre cada amar

Estou procurando meu acreditar

Inventando um tolo era uma vez

 

Atuando entre ecos fantasmagóricos

Moldando os atos

Entre cada existir esquecido

Entre um caminhar perdido

Levando-me a um caos apaixonado

Cercado de erros

Vivendo pelo doentio era uma vez

Tão tolo

Sinto-me pequeno

Só podendo sonhar

Caminhando entre ecos fantasmagóricos

Moldando os atos

Entre cada existir esquecido

Entre um caminhar perdido

Levando-me a um caos apaixonado

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário