quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

 

  Me Ajoelho em Oração

 

Seguindo em oração

Fechando meus olhos para vê-lo

Fechando meus olhos para senti-lo

Seguindo em oração

Seja meu caminho

Entre uma doçura

Desejo lhe seguir

Querendo me entregar

 

Muda o meu caminho

Seja meu caminho

Entre perfeição e santidade

Eu lhe peço transformação

Sobre seu amor e sua doçura

Fazendo todos felizes

 

Me ensina a agradecer

Onde tu és o amor e o poder

  Eu quero ir além

  Me ajoelho em oração

 

Cantando para Cristo

Amando somente a Cristo

Protegido no manto de Maria

Estou cantando para Cristo

Amando somente a Cristo

 

Seguindo em oração

Fechando meus olhos para vê-lo

Fechando meus olhos para senti-lo

Seguindo em oração

Seja meu caminho

Entre uma doçura

Desejo lhe seguir

Querendo me entregar

 

Muda o meu caminho

Seja meu caminho

Entre perfeição e santidade

Eu lhe peço transformação

Sobre seu amor e sua doçura

Fazendo todos felizes

 

Me ensina a agradecer

Onde tu és o amor e o poder

  Eu quero ir além

  Me ajoelho em oração

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário