quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

 

Sexualizando meu Morrer

 

Iludido nesse fútil sentir

Estou admirando meu caos

Amando-te entre fúteis verdades

Sozinho entre lodosos amores

Criando uma intoxicação

Entre ecos desse caminhar

Que me faz um demente

 

Contando uma história diferente

Entre fatos que me fazem infeliz

Sobre caminhadas sem direção

Sinto-me violentado

Entre as sequelas desse lindo era uma vez

 

Sorrindo entre cada torturante acreditar

Procurando milagres e piedades

Rastejando-me em lâminas

Lambendo gatilhos

Beijando taças e frascos

Entre cada reflexo egoísta

Sexualizando meu morrer

 

Iludido nesse fútil sentir

Estou admirando meu caos

Amando-te entre fúteis verdades

Sozinho entre lodosos amores

Criando uma intoxicação

Entre ecos desse caminhar

Que me faz um demente

 

Contando uma história diferente

Entre fatos que me fazem infeliz

Sobre caminhadas sem direção

Sinto-me violentado

Entre as sequelas desse lindo era uma vez

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário