quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

 

Lapidado esse Querer Atormentado

 

Sobre ecos desse inútil era uma vez

Fazendo-me iludir cada triste querer

Onde meu viver se torna amargurados

Entre vaidades cheias de verdade

Lapidado esse querer atormentado

 

 me trazendo alegria

Entre cada abismo medicinal

Entre meu querer irracional

Mascarando meu querer

Entre uma friagem romântica

 

E me sinto totalmente amado

Entre cada ilusão que corri meu era uma vez

 

Violando-me e enganando-me

Sobre ecos desse inútil era uma vez

Fazendo-me iludir cada triste querer

Onde meu viver se torna amargurados

Entre vaidades cheias de verdade

Lapidado esse querer atormentado

 

 me trazendo alegria

Entre cada abismo medicinal

Entre meu querer irracional

Mascarando meu querer

Entre uma friagem romântica

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário