quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

 

Seu Rostinho Angelical

 

Onde tu és um encanto

Bela e magica

Abraçando com beleza e paz

Entre um doce toque

Fazendo tudo ser sagrado

Entre essa presença divina

Que me conforta e me faz feliz

Entre sabores, fé e ritmos

Fico lhe olhando carinhosamente

Onde tu és um encanto

Bela e magica

Abraçando com beleza e paz

Entre um doce toque

Fazendo tudo ser sagrado

Entre essa presença divina

 

 Seu rostinho angelical

Me deixa bobo

Lhe olhando apaixonado

Estou encantado

Beijando-te em cada momento prefeito

 

Encantado em sua luz

Olhando-te apaixonado

Estou encantado em sua luz

Olhando-te apaixonado

Encantado em sua luz

 

Só sei lhe amar

Só sei lhe amar

Só sei lhe amar

Só sei lhe amar

 

Encantado em sua luz

Olhando-te apaixonado

Estou encantado em sua luz

Olhando-te apaixonado

Encantado em sua luz

 

Entre sua majestade

Amo olhar-te

Entre seu doce poder

Fazendo tudo ser único

Entre momentos eternos

Santificados em sua beleza

Vejo-te entre carinhos

Flutuando em seu calor

Que cria as melodias

Entre conforto e paixão

 

Seu rostinho angelical

Me deixa bobo

Lhe olhando apaixonado

Estou encantado

Beijando-te em cada momento prefeito

 

Encantado em sua luz

Olhando-te apaixonado

Estou encantado em sua luz

Olhando-te apaixonado

Encantado em sua luz

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário