quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

 

Cantando para meu Suicídio

 

Caminhadas perdidas

Sobre um viver esquecido

Amargurando-me nesse era uma vez

Violando meu imaginar

Fazendo-me sonhar com cada era uma vez

Onde tudo e um desejo roubado

Entre o caos desse adorar

 

  Com cada lágrima eu sonho

Vendo meu reflexo me machucando

Entre egos desse era uma vez

Enganando-me nesse inútil era uma vez

 

Cantando para meu suicídio

Entre canções de ninar amarguradas

Doce amanhecer criado nesse inútil querer

 

Não consigo parar de lhe olhar

Não consigo parar de lhe olhar

Não consigo parar de lhe desejar

Entre sua beleza

Enchendo-me de alegria

Tu és minha luz

Entre cada caminho

Fazendo-me apaixonado

Entre sonhos e sorrisos

Só sei lhe querer

Onde não consigo parar de lhe olhar

Não consigo parar de lhe olhar

 

 Seguindo as larvas

Entre cada doentio amar

Fazendo-me afundar entre cada sonhar

Colorindo meu querer

Violando meu sentir

Sobre cada inútil acreditar

Onde eu não consigo parar de lhe olhar

Não consigo parar de lhe olhar

 

Cantando para meu suicídio

Entre canções de ninar amarguradas

Doce amanhecer criado nesse inútil querer

 

Não consigo parar de lhe olhar

Não consigo parar de lhe olhar

 

Chamando-te em cada ato inexistente

Caminhadas perdidas

Sobre um viver esquecido

Amargurando-me nesse era uma vez

Violando meu imaginar

Fazendo-me sonhar com cada era uma vez

Onde tudo e um desejo roubado

Entre o caos desse adorar

 

  Com cada lágrima eu sonho

Vendo meu reflexo me machucando

Entre egos desse era uma vez

Enganando-me nesse inútil era uma vez

 

Cantando para meu suicídio

Entre canções de ninar amarguradas

Doce amanhecer criado nesse inútil querer

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário