quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

 

Cores Dramáticas

 

Corroendo-me esse inútil querer

Fazendo-me ser um sonhador

Cheio de erros

Estou perambulando entre esse amar

Onde tudo e inútil

Atrás dessas cores dramáticas

Para enfeitar meu sentir

 

Em cima páginas

Procurando os abismos apaixonados

 Assassinando-me nesse acreditar

 Chamando você

Sobre minha inútil verdade

 

Na tempestade sentimental

Criando um existir dramático

Atacando me era uma vez

Fazendo-me ser um solitário

Entre cada canção de ninar agressora

 

Corroendo-me esse inútil querer

Fazendo-me ser um sonhador

Cheio de erros

Estou perambulando entre esse amar

Onde tudo e inútil

Atrás dessas cores dramáticas

Para enfeitar meu sentir

 

Em cima páginas

Procurando os abismos apaixonados

 Assassinando-me nesse acreditar

 Chamando você

Sobre minha inútil verdade

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário