terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

 

Lhe Olhando e Lhe Querendo

 

Amando seu sorrir

Iluminando meu viver

Entre alegrias e fantasias

Fico lhe olhando

Entre sonhos

Procurando a faz de conta

Tocado pela sua beleza

Onde tudo e único e perfeito

Sorrindo encantadoramente

Criando sonhos e paixões

 

Sua presença e magica

Entre esse eterno amar

Amando seu lindo sorrir

Que me faz flutuar

Entre felicidades

Sentindo-me completo

Entre seu amor

 

Imaginando-te ao meu lado

Entre dias mágicos e perfeitos

Seguindo em vitórias e família

Fazendo-me sonhar

Lhe olhando e lhe querendo

 

Seguindo sua presença e magica

Entre esse eterno amar

Amando seu lindo sorrir

Que me faz flutuar

Entre felicidades

Sentindo-me completo

Entre seu amor

 

Saborosa e angelical

Criando cada amor

Entre um sabor de felicidade

Fazendo tudo ser harmônico

Entre suas graças

Que cria a perfeição

Iluminada em sua beleza

Fazendo tudo ser feliz

Entre seu toque sagrado

Deixando-te hipnotizado

 

Sua presença e magica

Entre esse eterno amar

Amando seu lindo sorrir

Que me faz flutuar

Entre felicidades

Sentindo-me completo

Entre seu amor

 

Imaginando-te ao meu lado

Entre dias mágicos e perfeitos

Seguindo em vitórias e família

Fazendo-me sonhar

Lhe olhando e lhe querendo

 

Seguindo sua presença e magica

Entre esse eterno amar

Amando seu lindo sorrir

Que me faz flutuar

Entre felicidades

Sentindo-me completo

Entre seu amor

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário