terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

 

Deixe-me Perder em Você

 

Você é meu anjo, entre sonhos e amor.

Eu apenas desejo lhe admirar

Banhando-me em tua luz e graça

 Venha e me salve esta noite

Entre teu amor e meu conto de fadas

 

Sobre tua beleza, entre tuas curvas.

Deixe-me perder em você

Quero ama-la, quero ama-la.

Deixe-me perder em você

Quero ama-la...

 

Você é meu anjo, de graça e amor.

Tão bela e tão encantada

Perfumada e iluminada

Venha e deixe tudo bem

Onde você levanta meu astral

Você me faz sorrir

Você me sentir leve

Sinto-me protegido e amado ao seu lado

 

Você é meu anjo, entre sonhos e amor.

Eu apenas desejo lhe admirar

Banhando-me em tua luz e graça

 Venha e me salve esta noite

Entre teu amor e meu conto de fadas

 

Você é meu anjo, de graça e amor.

Tão bela e tão encantada

Perfumada e iluminada

Venha e deixe tudo bem

Onde você levanta meu astral

Você me faz sorrir

Você me sentir leve

Sinto-me protegido e amado ao seu lado

 

Sobre tua beleza, entre tuas curvas.

Deixe-me perder em você

Quero ama-la, quero ama-la.

Deixe-me perder em você

Quero ama-la...

 

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário