terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

 

Enchendo-me dessa Tola Piedade

 

Cavando-me entre o ecoar de acreditar

Iludindo-me sobre cada querer

Escravizado e perdido

Seguindo iludido

Entre prantos romancistas

Vivo nesse tormento

 

Nós avançamos entre fúteis atos

Enchendo-me dessa tola piedade

Com uma nova paixão

Que me aprisiona entre sadismos

Eu ecoo orações

 

Atrás desse vício

Que me sádico

Entre as sombras dessa comunhão

 

Cavando-me entre o ecoar de acreditar

Iludindo-me sobre cada querer

Escravizado e perdido

Seguindo iludido

Entre prantos romancistas

Vivo nesse tormento

 

Nós avançamos entre fúteis atos

Enchendo-me dessa tola piedade

Com uma nova paixão

Que me aprisiona entre sadismos

Eu ecoo orações

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário