terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

 

À Deriva dentro de mim Mesmo

 

Sobre ecos desse fútil era uma vez

Sinto-me preso nesse vaidoso querer

Colorindo os horizontes

Entre meu vazio emocional

Procurando-te em carinhos

Imaginando-me em seu viver

 

Entre calores e abraços

Sou uma falha

Entre existências perdidas

Encardindo os dias

Estou à deriva dentro de mim mesmo

 

Por favor seja minha gaiola

Entre um sentir deformando

Sussurre para meu dormir

Sussurre para meu dormir

Sussurre para meu dormir

Entre infernos e fantasias

Sussurre para meu dormir

Pise em mim

Coroe minhas sombras

Entre estradas perdidas

Sobre uma sanidade empobrecida

Por favor seja minha gaiola

Entre um sentir deformando

Sussurre para meu dormir

 

 não me deixe passar o resto da vida sem amor

Preciso de mentiras

Eu não seu viver sem sofrer

Com ti ao meu lado

Sinto-me existente

A banalização de sentimentos

Cria esse culto carnal

 

Sobre ecos desse fútil era uma vez

Sinto-me preso nesse vaidoso querer

Colorindo os horizontes

Entre meu vazio emocional

Procurando-te em carinhos

Imaginando-me em seu viver

 

Entre calores e abraços

Sou uma falha

Entre existências perdidas

Encardindo os dias

Estou à deriva dentro de mim mesmo

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário