domingo, 9 de maio de 2021

 

Tu és a Única Coisa que Eu Conheço

 

Sozinho em erros

Chorando junto com a chuva

Marchando em aplausos

Vendo tudo desbotar

Sentindo tudo murchar

 

Tu és a única coisa que eu conheço

Entre ecos desse sentimento

Fazendo tudo ser artificial

Entre cada dor e desejo

Criando um caos solitário

Onde escrevo entre a poeira

Misturando-me as depressões

Colorindo-me em seus lábios

 

Brindando com a solidão

Discutindo com a depressão

Cercado de anestésicos

Me engasgo nesse orar

Esquecendo como acreditar

 

Eu ia te mandar embora

Entre cada perfeição que me violenta

Eu não posso ver além de seus olhos

Entre minha escravidão afetiva

 

Sozinho em erros

Chorando junto com a chuva

Marchando em aplausos

Vendo tudo desbotar

Sentindo tudo murchar

 

Tu és a única coisa que eu conheço

Entre ecos desse sentimento

Fazendo tudo ser artificial

Entre cada dor e desejo

Criando um caos solitário

Onde escrevo entre a poeira

Misturando-me as depressões

Colorindo-me em seus lábios

 

Brindando com a solidão

Discutindo com a depressão

Cercado de anestésicos

Me engasgo nesse orar

Esquecendo como acreditar

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário