terça-feira, 7 de dezembro de 2021

 

Ilícito Amar-te

 

Eu me misturava ao nada

Existindo entre fracassos

Beijando minhas cinzas

Que flutuavam

Entre um sorrir

Procurando melodias de dominação

Eu lhe sentia sobre cada sofrer

Sonhando com minha alegria

 

 por que eu estava sorrindo

Entre passos ao mais fútil acreditar

Pisando em céus

Caindo por cada sonhar

 

Por que os sonhos

Criavam gaiolas

Entre esse sentir agoniante

 fazendo-me atuar entre cada fria atuação

Entre cada ilícito amar-te

 

Eu me misturava ao nada

Existindo entre fracassos

Beijando minhas cinzas

Que flutuavam

Entre um sorrir

Procurando melodias de dominação

Eu lhe sentia sobre cada sofrer

Sonhando com minha alegria

 

 por que eu estava sorrindo

Entre passos ao mais fútil acreditar

Pisando em céus

Caindo por cada sonhar

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário