terça-feira, 7 de dezembro de 2021

 

Eu Escrevo Serenatas para Ti

 

Olhando-te com amor

Onde tu és meu desejo

Louco e apaixonado

Amo lhe olhar

Só sabendo lhe desejar

Encantado com sua beleza

Apaixonado pelo seu jeito

Entre cores e paixões

Entre sabores e perfeiçoes

Olhando-te com amor

Onde tu és meu desejo

Louco e apaixonado

Amo lhe olhar

Só sabendo lhe desejar

 

Sobre sua voz

Estou flutuando

Só querendo lhe amar

Eu escrevo serenatas para ti

Querendo lhe abraçar

Entre cada linda perfeição

Perfumando meu viver

Entre sua luz e seu amor

Desejo-te em meu viver

Sendo tocado pela sua graça

Onde tu és meu tudo

Onde não sei viver sem ti

Só desejando-te entre cada dia

Querendo a perfeição ao seu lado

Sobre sua voz

Estou flutuando

Só querendo lhe amar

Eu escrevo serenatas para ti

Querendo lhe abraçar

Entre cada linda perfeição

Perfumando meu viver

Entre sua luz e seu amor

Desejo-te em meu viver

Sendo tocado pela sua graça

 

Olhando-te com amor

Entre cada sonho e desejo

Tão bela

Tu és meu sol e minha melodia

Entre alegrias

Amo lhe olhar

Só sei lhe endeusar

Querendo lhe abraçar

Entregando-me a sua magia

Amando-te entre dias

Seguindo entre melodias

Sendo adoçado pelo seu sagrado toque

 

Sobre sua voz

Estou flutuando

Só querendo lhe amar

Eu escrevo serenatas para ti

Querendo lhe abraçar

Entre cada linda perfeição

Perfumando meu viver

Entre sua luz e seu amor

Desejo-te em meu viver

Sendo tocado pela sua graça

Onde tu és meu tudo

Onde não sei viver sem ti

Só desejando-te entre cada dia

Querendo a perfeição ao seu lado

Sobre sua voz

Estou flutuando

Só querendo lhe amar

Eu escrevo serenatas para ti

Querendo lhe abraçar

Entre cada linda perfeição

Perfumando meu viver

Entre sua luz e seu amor

Desejo-te em meu viver

Sendo tocado pela sua graça

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário