terça-feira, 7 de dezembro de 2021

 

Tão Vulgar entre um Pantanoso Acreditar

 

Entre um caminhar sem direção

Fazendo-me atuar

Entre sobras desse sentir

Que deforma esse meu caminhar

Tão vulgar entre um pantanoso acreditar

 

 Escrevo entre vazios

Criando o sujo

Entre cada novo sagrado

 

Apago cada amanhecer

Cuspido nessa existência artificial

 

  Rabiscando meu querer

Entre essa demência emocional

Corando-me em cacos

Amo-te entre amarguradas verdades

Decodificadas entre um sentir abstrato

 

Entre um caminhar sem direção

Fazendo-me atuar

Entre sobras desse sentir

Que deforma esse meu caminhar

Tão vulgar entre um pantanoso acreditar

 

 escrevo entre vazios

Criando o sujo

Entre cada novo sagrado

 

Apago cada amanhecer

Cuspido nessa existência artificial

 

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário