terça-feira, 7 de dezembro de 2021

 

Querendo Ouvir o Cantar dos Pássaros

 

Atormentado por cada ontem

Encurralado nesse querer

Modificando esse meu sentir

Onde o silencio me acaricia

Entre depressivas verdades

 

Fazendo-me ser um tolo

Seguindo nesse amar-te

Orando no fundo de garrafas

Revirando sonhos

Rabiscando culpas

Querendo ouvir o cantar dos pássaros

Entre minha caminhada sem fim

 

Tu podias ver minhas lágrimas

Entre esse sincero amar-te

Quando eu me virei

Tudo havia apodrecido

Seguindo esse fluxo de solidão

 

Atormentado por cada ontem

Encurralado nesse querer

Modificando esse meu sentir

Onde o silencio me acaricia

Entre depressivas verdades

 

Fazendo-me ser um tolo

Seguindo nesse amar-te

Orando no fundo de garrafas

Revirando sonhos

Rabiscando culpas

Querendo ouvir o cantar dos pássaros

Entre minha caminhada sem fim

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário