terça-feira, 30 de agosto de 2016

Entre minha fantasia
Quero morrer atrás de sua companhia
Soluçando poemas de perdão
Atrás dessa sádica paixão
Gritando mediocridades
Sobre evoluções deficientes

Rasgando meu coração
Entre páginas rasuradas
Atrás desses cálculos sem respostas
Quero ser sua passagem para o adeus
Vagando entre mundos imundos
Abençoados por essa dor controladora

Eu quero apenas ficar sozinho
Entre minha estrada cheia de dramas
Atrás de refrãos maus escritos
Quero ser seu castigo
Cheio de sabores
Criando minhas próprias mentiras
Atrás dessas inúteis fantasias
Congelada atrás de cada chantagem
Criando minha inveja requentada
Atrás desse circo de manipuladores

Entre minha fantasia
Quero morrer atrás de sua companhia
Soluçando poemas de perdão
Atrás dessa sádica paixão
Gritando mediocridades
Sobre evoluções deficientes

Rasgando meu coração
Entre páginas rasuradas
Atrás desses cálculos sem respostas
Quero ser sua passagem para o adeus
Vagando entre mundos imundos
Abençoados por essa dor controladora

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário