terça-feira, 30 de agosto de 2016

Envenenando minha Estrada

Entre palcos sem vida
Quero ser sua saída
Atrás dessas amargas fantasias
Desejo ser seu pecado refletido

Eu sinto as ondas salgadas chegando
Quebrando meus céus
Atrás dessa artificial fé
Latindo esperanças doentias
Atrás dessa química sabedoria
Estou criando dividas além dessas fantasias
Rasgando sua nua existência
Envenenando minha estrada

Eu quero viver a vida de uma nova perspectiva
Pendurado em suas realidades
Criando amargos contos de fadas
Cuspidos entre sua harmônica indecência
Nós avançamos com uma nova paixão
Atrás desse vício e sádica comunhão
 Sobre falhas e fantasias
Estou me misturando entre seus erros

Entre palcos sem vida
Quero ser sua saída
Atrás dessas amargas fantasias
Desejo ser seu pecado refletido

Eu sinto as ondas salgadas chegando
Quebrando meus céus
Atrás dessa artificial fé
Latindo esperanças doentias
Atrás dessa química sabedoria
Estou criando dividas além dessas fantasias
Rasgando sua nua existência
Envenenando minha estrada

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário