terça-feira, 30 de agosto de 2016

Cicatrizes Invejosas

Atrás desse palco
Quero costurar suas misericórdias
Entre fantasias luxuosas
Aplaudindo uma conquista afetuosa
Beijando cada doutrina gananciosa
Escondendo sonhos e desejos
Entre cicatrizes invejosas
Lambendo a feiura que abençoa os fracassados
Atrás desses contos de fadas sonhados...

Eu me arrasto entre páginas
Soluçando minhas vaidades
Sobre um espelho quebrado
Ecoando canções de um amor desnutrido
Enraizando necessidades atrás de fábulas
Pendurando personagens
As luzes estão esmorecendo dia a dia
Como borracha em minhas páginas
Vejo minha existência se rasgando
Atrás do seu cínico dançar
Quero ser uma armadilha egoísta

Sem cura para o perdido
Que esmola uma canção de amor esquecida
Não há ascensão entre meus passos
Entre uma ambição familiar
Atrás de brindes e fantasias
Sonhando com piqueniques e abraços
Atrás de balanços e canções de ninar
Quando a vida não pode se tornar mais pálida
Eu apenas me arrasto para afundar
Entre esse oceano de sombras

Longe de um novo amanhecer
Entre orações que são como um chicote
 Um outro dia sonhado
Tenta nascer entre meus escombros
Acariciando cada felicidade tão falsa
Sujando uma esperança
Que procura pela suculência
Atrás de cada perdão e paixão folclórico
Esmolado entre orgulhos sádicos

Atrás desse palco
Quero costurar suas misericórdias
Entre fantasias luxuosas
Aplaudindo uma conquista afetuosa
Beijando cada doutrina gananciosa
Escondendo sonhos e desejos
Entre cicatrizes invejosas
Lambendo a feiura que abençoa os fracassados
Atrás desses contos de fadas sonhados...

Eu me arrasto entre páginas
Soluçando minhas vaidades
Sobre um espelho quebrado
Ecoando canções de um amor desnutrido
Enraizando necessidades atrás de fábulas
Pendurando personagens
As luzes estão esmorecendo dia a dia
Como borracha em minhas páginas
Vejo minha existência se rasgando
Atrás do seu cínico dançar
Quero ser uma armadilha egoísta

Sem cura para o perdido
Que esmola uma canção de amor esquecida
Não há ascensão entre meus passos
Entre uma ambição familiar
Atrás de brindes e fantasias
Sonhando com piqueniques e abraços
Atrás de balanços e canções de ninar
Quando a vida não pode se tornar mais pálida
Eu apenas me arrasto para afundar
Entre esse oceano de sombras

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário