terça-feira, 30 de agosto de 2016

Melodia Um do Outro

Sobre sonhos e fantasias
Eu desejo seu sorriso
Onde seu calor me faz sonhar
Sua presença me faz viver
Entre desejos e paixões

Vem conquistar meu mundo
Entre confortos e afetos
Dividindo vitórias e sonhos
Dançando ao cantar dos pássaros
Entre seu brilho ilumina toda a cidade

Mil beijos de amor
Entre passos para paraísos
Vivendo um conto de fadas
Em muitos lençóis
Entre sussurros e amores
Só eu e você
Entre prazeres e histórias
Sendo um a melodia um do outro

Sobre sonhos e fantasias
Eu desejo seu sorriso
Onde seu calor me faz sonhar
Sua presença me faz viver
Entre desejos e paixões

Vem conquistar meu mundo
Entre confortos e afetos
Dividindo vitórias e sonhos
Dançando ao cantar dos pássaros
Entre seu brilho ilumina toda a cidade

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário