sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Blocos de Lego

Consumindo minha aleluia
Encoleirado atrás de cada vida
Um pouco antes de eu mudar minha mente
Eu me tornei um sobrevivente
Entre egos, crenças e classes.
Onde tudo e cínico e sintético
Atrás dessas emoções tão falsas

Eu não sei nada sobre o meu negócio
Entre trocas e vendas
Sou um soldado desarmado
Rastejando entre essas estupidas páginas
Soluçando poemas de uma suja doutrina

Estive lá desde que você ainda não um ser vivo
Montando blocos de Lego
Entre sua natureza violentada
Entre bocas apodrecidas pela vaidade
Criando uma ponte atrás de cada vontade

Agora vá dizer ao mundo
Quem eu sou um maníaco sentimental
Atrás das piadas dos anjos fofoqueiros

Consumindo minha aleluia
Encoleirado atrás de cada vida
Um pouco antes de eu mudar minha mente
Eu me tornei um sobrevivente
Entre egos, crenças e classes.
Onde tudo e cínico e sintético
Atrás dessas emoções tão falsas

Eu não sei nada sobre o meu negócio
Entre trocas e vendas
Sou um soldado desarmado
Rastejando entre essas estupidas páginas
Soluçando poemas de uma suja doutrina

Estive lá desde que você ainda não um ser vivo
Montando blocos de Lego
Entre sua natureza violentada
Entre bocas apodrecidas pela vaidade
Criando uma ponte atrás de cada vontade

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário