sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Quero que Você Seja meu Mundo

De mãos dadas esquecendo cada passado
Brincando entre sonhos
Procurando caminhos para a paixão

Nós assistimos juntos os solitários postos-do-sol
Onde nossos corações criam o ritmo perfeito
Entre cada gota de chuva
 Só nós dois entre páginas
Sobre cada magia e entrega

Foi absolutamente lindo.
Entre céus e paraísos
Onde lhe desejo mais e amis
De qualquer modo, você e meu complemento.
 Eu não consigo expressar isto
E só quero poder ama-la
Entre passos e sorrisos
 De qualquer modo isto não é o bastante.
Entre histórias e sonhos
Quero que você seja meu mundo

De mãos dadas esquecendo cada passado
Brincando entre sonhos
Procurando caminhos para a paixão

De mãos dadas esquecendo cada passado
Brincando entre sonhos
Procurando caminhos para a paixão

Nós assistimos juntos os solitários postos-do-sol
Onde nossos corações criam o ritmo perfeito
Entre cada gota de chuva
 Só nós dois entre páginas
Sobre cada magia e entrega

Foi absolutamente lindo.
Entre céus e paraísos
Onde lhe desejo mais e amis
De qualquer modo, você e meu complemento.
 Eu não consigo expressar isto
E só quero poder ama-la
Entre passos e sorrisos
 De qualquer modo isto não é o bastante.
Entre histórias e sonhos
Quero que você seja meu mundo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário