sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Sonhos Perdidos pelo Inverno

Amor morre entre as sombras das glórias
Com o veneno que adoça a nossa boca
Queima uma esperança morta
Entre o frio e o medo
O sabor de sangue alegra meus sonhos
Pois eu beijo seu corpo morto
Com sonhos perdidos pelo inverno
Tudo e um inferno (sem você, sem você).

Pois as lâminas também choram
E eu me perco pelos seus olhos
Com o aroma de baunilha entre os pecados
A maça que devora a árvore
Chora pelas solitárias sombras

Bebendo nosso ódio
Entre as guerras e fantasias

O amor morre entre as sombras das glórias
Com o veneno que adoça a nossa boca
Queima uma esperança morta
Entre o frio e o medo
O sabor de sangue alegra meus sonhos
Pois eu beijo seu corpo morto
Com sonhos perdidos pelo inverno
Tudo e um inferno (sem você, sem você).

Pois histórias morrem sem um fim
E em cada despedida
O frio me feri
Onde vejo você apodrecer sozinha
Bebendo nosso ódio
Entre as guerras e fantasias

Pois as lâminas também choram
E eu me perco pelos seus olhos
Com o aroma de baunilha entre os pecados
A maça que devora a árvore
Chora pelas solitárias sombras

Bebendo nosso ódio
Entre as guerras e fantasias

O amor morre entre as sombras das glórias
Com o veneno que adoça a nossa boca
Queima uma esperança morta
Entre o frio e o medo
O sabor de sangue alegra meus sonhos
Pois eu beijo seu corpo morto
Com sonhos perdidos pelo inverno
Tudo e um inferno (sem você, sem você).

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário