segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Cansado de Ser Eu Mesmo

Escrevendo cartas
Entre despedidas e contos de fadas
Meu coração faz canções para você
Me afogado nessa dependência
Maquiando nossa falsa existência
Entre picadeiros violentados
Sendo maquiados por essa doutrina egoísta

Estou tão cansado de ser eu mesmo
Entre derrotas e fracassos
Estou tão cansado de ser eu mesmo
Entre minha carcaça deficiente
Sem beleza e em bravura
Estou tão cansado de ser eu mesmo

E eu simplesmente não posso esperar por você
Entre meu caminho esburacado
Estou tentando poder sonhar 
Estou tão cansado de sonhar e acreditar
Quero encontrar alguma fuga
Para voar para longe daqui
Dando adeus ao romance
E me afundar sobre os buracos na alma
Tentando criar um mundo perfeito
Entre essa autoestrada para o inferno
E eu sempre pensei que superaríamos isso
Entre meu ser significante

Estou Escrevendo cartas
Entre despedidas e contos de fadas
Meu coração faz canções para você
Me afogado nessa dependência
Maquiando nossa falsa existência
Entre picadeiros violentados
Sendo maquiados por essa doutrina egoísta

Estou tão cansado de ser eu mesmo
Entre derrotas e fracassos
Estou tão cansado de ser eu mesmo
Entre minha carcaça deficiente
Sem beleza e em bravura
Estou tão cansado de ser eu mesmo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário