segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Faciem Christi


Jesus tu és minha armadura
Por ti eu vivo meu Senhor
Onde tu és minha vida, minha força.
Tu és meu alimento, meu caminho.
Santo Pai me abençoe, me batize, me converta...

Minha virgem Mãe
Na Senhora eu encontro a paz
Sobre seu amor tão puro
Sobre seu amor tão santo
Minha virgem Mãe
Na Senhora eu encontro a paz

Em sua face Cristo
Eu encontro e beleza
Em sua face Cristo
Eu encontro à luz
Em sua face Cristo
Eu encontro o sol

Sobre cada misericórdia
Senhor me mostre o milagre
Senhor me santifique...
Sobre cada misericórdia
Senhor me mostre o milagre
Senhor me santifique

Jesus tu és minha armadura
Por ti eu vivo meu Senhor
Onde tu és minha vida, minha força.
Tu és meu alimento, meu caminho.
Santo Pai me abençoe, me batize, me converta...

Em sua face Cristo
Eu encontro e beleza
Em sua face Cristo
Eu encontro à luz
Em sua face Cristo
Eu encontro o sol

Minha virgem Mãe
Na Senhora eu encontro a paz
Sobre seu amor tão puro
Sobre seu amor tão santo
Minha virgem Mãe
Na Senhora eu encontro a paz

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal






Nenhum comentário:

Postar um comentário