segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Sempre Pensei Que Superaria Isso

Sorrindo entre fantasias
Que e doutrinam atrás dessas podres realidades
Aplaudindo contos de fadas
Que perturbam minha melodia
Criada em solidão e desespero
Estou sorrindo entre sua linda ambição

Estou tão cansado
De seguir nesse conto de fadas
Soluçando atrás dessas inúteis vaidades
Querendo ser seu rei
Onde você sempre será a minha dona
Entre paraísos e coleiras
Estou tão cansado
De seguir nesse conto de fadas
Soluçando atrás dessas inúteis vaidades
Querendo ser seu rei
Onde você sempre será a minha dona

E eu simplesmente não posso esperar por você
Entre meu tempo se esgotando
Estou decrepito e obsoleto
Entre esses capítulos nunca lidos
Estou tão cansado de ser invisível
Estou tão cansado de ser esse personagem sem importância
Estou tão cansado de ser esquecido
E eu sempre pensei que superaria isso
Entre orações e um novo amanhecer
Embriagando-me em sombras e lágrimas
Estou tão cansado de ser invisível
Estou tão cansado de ser esse personagem sem importância
Estou tão cansado de ser esquecido
E eu sempre pensei que superaria isso

Sorrindo entre fantasias
Que e doutrinam atrás dessas podres realidades
Aplaudindo contos de fadas
Que perturbam minha melodia
Criada em solidão e desespero
Estou sorrindo entre sua linda ambição

Estou tão cansado
De seguir nesse conto de fadas
Soluçando atrás dessas inúteis vaidades
Querendo ser seu rei
Onde você sempre será a minha dona
Entre paraísos e coleiras
Estou tão cansado
De seguir nesse conto de fadas
Soluçando atrás dessas inúteis vaidades
Querendo ser seu rei
Onde você sempre será a minha dona

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário