quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Marcas do teu Corpo

Entre sua indecência
Estou me recriando
Atrás dessa sinestesia

Quero-te... Sinto tudo nesta hora...
Entre de cada ato desse falso teatro
Estou me embrulhando em seu amor
Sendo um amante dessa paixão.
Cuspida atrás dessa fantasia sem dono

Desejo lhe possuir entre camas
Rolando sobre essa lama
 Tenho o teu cheiro entre armaduras
Entre sua essência em minha lâmina
Entre as marcas do teu corpo
Entre minhas páginas
Onde dançamos sobre a canção de ninar de Shamash
Aplaudindo regras e leis
Atrás desse amor de um faz de conta
Que tristemente se sacrifica entre glórias dolorosas

  Exalando um perfume, sem igual.
Entre uma sinfonia de sinos
 Vestindo-me entre esse prazer que se tornará proibido
Marchando num vespeiro de sedução.
Rastejando entre suas teias
Ecoando orações entre anzóis
Não importa a fantasia que rasgue o horizonte
Se ti estives vestida ou nua
Seremos o mesmo brinquedo e presente
Envolvido entre egos e ácidas escolhas

Entre sua indecência
Estou me recriando
Atrás dessa sinestesia

Quero-te... Sinto tudo nesta hora...
Entre de cada ato desse falso teatro
Estou me embrulhando em seu amor
Sendo um amante dessa paixão.
Cuspida atrás dessa fantasia sem dono

Desejo lhe possuir entre camas
Rolando sobre essa lama
 Tenho o teu cheiro entre armaduras
Entre sua essência em minha lâmina
Entre as marcas do teu corpo
Entre minhas páginas
Onde dançamos sobre a canção de ninar de Shamash
Aplaudindo regras e leis
Atrás desse amor de um faz de conta
Que tristemente se sacrifica entre glórias dolorosas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário