quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Sincero

Sentimento que se expressa sem artifício, sem intenções ambiciosas.
Sem intenção de enganar o franco e leal teatro da sua vida.
 Você se mostra disposta a reconhecer a verdade franca e leal.

O trovão bate e queima seus fúteis sonhos
A chuva que cai são as lagrimas da sua mãe morta.
Você é apenas uma jovem, mas vai morrer como uma velha sexy e decrépita.

E na noite desejaremos que a vida se acabe
Desejaremos que isto nunca tenha ocorrido
A raiva dos anos e as suas magoa estão matando sua debilitada alma,
Tenho sido forte há por séculos e tenho de amado
Em vez de solucionar os problemas,

Medos eu segurei a sua mão por todos esses anos
E não há nada de errado com a vida
Assim é que eu devo ser no final da trajetória
Reprisando nossas temporadas revivendo nossas jornadas
Numa terra de faz de conta onde nada existe

E quando o seu medo diminuir saia dessa cova e caminhe pela vida
E quando as sombras ainda continuarem vendando seus olhos
Eu sei que você pode ser o que os anjos querem
Quando não houver mais ninguém para lutar
E sinal que vencemos? Nem sempre
Podemos estar mortos agora

Apenas raiva, apenas o amor eu matei todos,
Estou distante para sempre, de você.
Mas estou me sentindo de não poder vencer.
Melhor e que podemos passar dê novo na tevê amanhã

Nós, nós sabemos o nunca veremos.
Quando voamos nós morremos... Quando caminharmos, sumiremos.
Quando nós, vamos morrer o mundo já dera se acabado.
Sincero... Sincero... Sincero...

Meu amor por você e verdadeiro
Sincero... Sincero... Sincero...
Meu amor por você e sarcástico e verdadeiro

Sentimento que se expressa sem artifício, sem intenções ambiciosas.
Sem intenção de enganar o franco e leal teatro da sua vida.
 Você se mostra disposta a reconhecer a verdade franca e leal.
 O trovão bate e queima seus fúteis sonhos
A chuva que cai são as lagrimas e você morta.
Sincero... Sincero... Sincero...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário