quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Tempo Que Curará

Sobre essa longa estrada
Estou seguindo rumo ao nada
Tentando sorrir, tentando esquecer.
Tentando entender
Onde tudo e amargo e sem vida

Pela Graça de Deus
Tudo parece ser uma piada
Sobre estradas para cada faz de conta
Não havia outra forma
De vencer a não ser nos perder
Entre esse rio de sombras

Eu me retirei dessa história
Onde tudo era tão sujo e vulgar
Eu sabia que tinha que ficar
Esperando você voltar
Entre velas que queimavam meu amanhecer

Coloquei um pé na frente do outro
Tentando prosseguir rumo ao nada
Criando contos de fadas
Olhei no espelho e decidi ficar
Entre o tempo que curará
Atrás de velhice e uma suposta sabedoria
Entre o tempo que curará

Não ia deixar o amor me levar para fora do meu caminho
Entre cada faz de conta encoleirado
Sobre ruinas emocionais
Embriagando cada novo dia

Sobre essa longa estrada
Estou seguindo rumo ao nada
Tentando sorrir, tentando esquecer.
Tentando entender
Onde tudo e amargo e sem vida

Pela Graça de Deus
Tudo parece ser uma piada
Sobre estradas para cada faz de conta
Não havia outra forma
De vencer a não ser nos perder
Entre esse rio de sombras

Eu me retirei dessa história
Onde tudo era tão sujo e vulgar
Eu sabia que tinha que ficar
Esperando você voltar
Entre velas que queimavam meu amanhecer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário