quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Única para Mim

Entre minha melodia favorita
Você cria mais belas sinfonias
Entre seduções e pecados
Quero viver esse momento para sempre

Aqui vou eu criar um mundo para nós
Eu vou gritar entre cada passo
Vivendo sobre esse conto de fadas
Escondendo-me entre inocências
Procurado alguma forma para que você entenda
Esperando tudo explodir e mudar

Você é única para mim
Entre verdades e contos de fadas
Eu vacilei entre meus passos inseguros
Atrás de cada vergonha e medo
Você é única para mim

 Mas não há ninguém que me entenda como você
Você é única, única pra mim.
Onde você me faz feliz, você me faz melhor.

Entre minha melodia favorita
Você cria mais belas sinfonias
Entre seduções e pecados
Quero viver esse momento para sempre

Aqui vou eu criar um mundo para nós
Eu vou gritar entre cada passo
Vivendo sobre esse conto de fadas
Escondendo-me entre inocências
Procurado alguma forma para que você entenda
Esperando tudo explodir e mudar

Você é única para mim
Entre verdades e contos de fadas
Eu vacilei entre meus passos inseguros
Atrás de cada vergonha e medo
Você é única para mim

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário