quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Minerva

Meus sonhos se perdem na floresta negra
Com o beijo da morfina
Aquecendo os pedaços do meu coração
Que chora sobre o brilho das nossas cínicas glórias
Maquiando as feridas com sangue e cinzas
Nosso orgulho se enforca nos olhos de dor
Então baby e chorar e partir (partir)
Sem chance de voltar

O passado e nosso e ninguém pode roubar
Minha doce Minerva
O brilho da mágoa acaricia nosso coração
Ferido pelo vento com o secreto no veneno
Minerva chore em minha escuridão

Minha doce Minerva
O passado e nosso e ninguém pode roubar
Com o desejo de morrer
Com a primavera da solidão
Eu caio no desejo de lhe ter minha Minerva

Fadas em minha solidão
Pecados roubam minhas glórias
Desejando você, desejando você.
(Onde morro desejando você minha doce Minerva)

O passado e nosso e ninguém pode roubar
Minha doce Minerva
O brilho da mágoa acaricia nosso coração
Ferido pelo vento com o secreto no veneno
Minerva chore em minha escuridão

Desejando você minha doce Minerva
Que cura minhas dores e morte
Com o medo de perder, pois eu tento, tento, tento...
Esquecer você

Então vago em minha escuridão
Beijando as gárgulas e banhando as estatuas
Com lágrimas de tristeza e dor
Com as ninfas da água beijando o céu
Clareando meus sentimentos
Minerva eu lhe desejo

Minerva me deixe morrer, me de amor, me deixe morrer.
Minerva

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário