quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Amaterasu

Sob esperanças mortas
Minha fé se murchou
Sob a geada angelical
Com olhos divinos
As chamas do céu cantam minha podridão
Sem uma chuva no fim de outro verão

Morrendo pela sua chama negra
Que devora meus sentimentos
Amaterasu queime meus sonhos
Amaterasu beije meu amor...
E ilumine meus caminhos e banhe minha pureza
Dormindo em uma caverna
Chorando por essa solidão...
Amaterasu me mostre a face do sol

Onde o oceano jogou um cavalo esfolado
Nos teares das criadas tecelãs
E essa luz morreu
E não há mais manhã
Agora nós afundamos por esse eterna noite amarga

Com meu lamento
Estou caindo por essa escuridão
Morrendo por chamas frias
Que colorem a escuridão da minha vida
Amaterasu guie minha alma
Onde está tão frio e cínico
Amaterasu guie minha alma
Pois estou morrendo...

Morrendo pela sua chama negra
Que devora meus sentimentos
Amaterasu queime meus sonhos
Amaterasu beije meu amor...
E ilumine meus caminhos e banhe minha pureza
Dormindo em uma caverna
Chorando por essa solidão...
Amaterasu me mostre a face do sol

Sob esperanças mortas
Minha fé se murchou
Sob a geada angelical
Com olhos divinos
As chamas do céu cantam minha podridão
Sem uma chuva no fim de outro verão

Morrendo pela sua chama negra
Que devora meus sentimentos
Amaterasu queime meus sonhos
Amaterasu beije meu amor...
E ilumine meus caminhos e banhe minha pureza
Dormindo em uma caverna
Chorando por essa solidão...
Amaterasu me mostre a face do sol

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário