quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Vermelhidão de suas Roupas

Tu que decoras minha natureza
Sendo um anjo que cria a melodia
Roubando cada luz e graça
Entre uma misteriosa beleza
Que conduz meus sonhos
Criando alegrias ao poder lhe admirar

Onde sobre a vermelhidão de suas roupas
Tu crias meu lindo pecado
Atrás de desejos
Colorindo meus dias
Entre cada luz do sol
Tocando suas magníficas curvas
Que se dirigem a uma bela perfeição

Sem ti tudo fica triste
Sem ti tudo fica frio
Sem ti tudo fica escuro
Sem ti tudo essa cidade não e a mesma

Acordo para te dar um beijo
Entre cada passo para nosso pequeno paraíso 
O cheiro do seu perfume ainda está preso no ar
Criando uma atmosfera de perfeição
Entre incontáveis passos, sonhos e dias.
É engraçado como as coisas nunca mudam
Sobre um amor que nunca encontra o seu fim
Tão distante das estrelas
Eu vejo o brilho em seus olhos
E eu quero te dizer todas as coisas
Que me move, e me comovem.

Sobre palavras que nunca consigo dizer
Sinto-me agraciado pelo eu carinho e atenção

Onde tu que decoras minha natureza
Sendo um anjo que cria a melodia
Roubando cada luz e graça
Entre uma misteriosa beleza
Que conduz meus sonhos
Criando alegrias ao poder lhe admirar

Onde sobre a vermelhidão de suas roupas
Tu crias meu lindo pecado
Atrás de desejos
Colorindo meus dias
Entre cada luz do sol
Tocando suas magníficas curvas
Que se dirigem a uma bela perfeição

Sem ti tudo fica triste
Sem ti tudo fica frio
Sem ti tudo fica escuro
Sem ti tudo essa cidade não e a mesma

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário