quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Guerrilha Psicológica

Falando com as cobras
Devorando a carne angelical
Dançando entre essas camas
Deitando-se sobre as mentiras
Criando-se sobre rancores orgânicos
Esculpido entre as consciências

Comprando cada adeus
Alugando cada demência
Atrás de curas e vários faz de contas
Entre uma guerrilha psicológica
Iludindo os heróis tão plebeus
Bêbados juntos aos burgueses com síndrome de pobreza

Como os lamentos se tornaram uma vitória
 Como as não entendem
Eu me vendo
Embrulhado nesse desespero
Estou vendo violentado por esse progresso
Entre cada pregação artificial
Empalhando-me nesse modismo
Cheio de egoísmo e sádicas fantasias
Como as não quero para mim
Estou vegetando entre essa loucura econômica
Vidas sem fundamento...
Atrás desse circo de gênios descerebrados

Falando com as cobras
Devorando a carne angelical
Dançando entre essas camas
Deitando-se sobre as mentiras
Criando-se sobre rancores orgânicos
Esculpido entre as consciências

Comprando cada adeus
Alugando cada demência
Atrás de curas e vários faz de contas
Entre uma guerrilha psicológica
Iludindo os heróis tão plebeus
Bêbados juntos aos burgueses com síndrome de pobreza

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário